Na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo segue sendo um dos personagens principais do futebol sul-americano, inclusive sendo referência no mercado após realizar transferências de alto nível nas últimas janelas. Fora de campo, o Rubro-Negro também tem sido notícia, já que, nesta quinta (11), Rodrigo Dunshee debochou de um rival no Brasileirão e ‘atiçou’ uma polêmica recente.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo não poupou palavras para criticar a postura do Atlético-MG nos bastidores: “Eu acho que o Atlético-MG quer rivalizar para ver se consegue crescer. Essa forma de gestão do presidente (Sérgio Coelho, do Galo) é ruim. É só o 2° clube de torcida de Minas Gerais, não é nada de grande relevância, não ganhavam título há 50 anos, tem que comer muito feijão com arroz”, declarou Dunshee ao ‘Charla Podcast’.

O dirigente do Rubro-Negro também aproveitou para ironizar a fala de Hulk após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na Libertadores: “O Hulk perdeu o jogo, não foi pro Flamengo, mas veio falar de Flamengo. Complexo de inferioridade total. Ele ganha, fala do Flamengo. Perde, fala do Flamengo. É campeão, fala do Flamengo. Pelo amor de Deus, cara. Vai cuidar da vida. Vai pagar as contas pros mecenas dele, que tão devendo milhões”, finalizou Rodrigo Dunshee.

O VP geral rubro-negro se referiu ao desabafo do atacante do Atlético-MG após o jogo desta quarta (10), pelas quartas de final da Libertadores, quando Hulk saiu em defesa do Galo: “Qual time que melhor joga futebol no Brasil hoje? Acho que é o Flamengo. Agora, se você pegar de um ano para cá, o que ganhou?”, ironizou o veterano. O Fla, por sua vez, enfrenta o Athletico-PR neste domingo (14), às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A.